Depois de quase um mês ausente, tive que voltar a escrever e com diversas inspirações. Graças aos amigos que participaram da pelada que está listada entre as piores do ano.
Pra começar, preciso comentar que uma das poucas coisas boas que aconteceram na área futebolística no dia de ontem, foi o jogo entre França x Bélgica na categoria Dentinho do TTC. Foi um dos melhores jogos que vi nos últimos 5 anos do Dente de Leite de todas as categorias. Jogaço!!! Parabéns as crianças e aos patronos. Os garotos chegaram com méritos até a essa partida e podemos dizer com convicção que, não teve nenhum menino que se destacou negativamente. Parecia jogo da Champions League. Dava gosto de ver o jogo. Parabéns a todos em especial ao nosso amigo Danilo, que fez da Bélgica uma máquina de jogar bola.
Bom, vamos ao que interessa. Tivemos a volta do nosso amigo Carlinhos Paredão que fechou o gol literalmente. Como agarra!!! André Palhaço Astaire fugiu da nossa pelada, deixando a galera na mão mais uma vez pra ver a Marrom em cena. Estamos de olho no senhor!
Léo, o nosso goleiro MIB (homem de preto), deixou passar algumas bolas que normalmente não deixaria. Ainda teve um lance que ele agarrou o Alex dentro da área no melhor estilo Agepê. "Quero te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher"
Apesar de ter feito o pênalti, o nosso amigo árbitro Youssef não assinalou, atrapalhado com o apito, ele não estava num bom dia e errou vários lances gerando a revolta da maioria dos peladeiros. Apitou no melhor estilo Waguinho de ser, encostado no alambrado.
Lincoln Bala Perdida teve alguns momentos de lucidez, fazendo um gol de oportunismo numa saída de bola errada do adversário, ficando cara a cara com o gol, e o principal foi o chapelão de mexicano que ele deu de presente ao nosso amigo Silvio Paulo Bayer que coleciona chapéus de toda a parte do mundo. A galera do lado de fora fez a festa.
Orlando deixou a sua marca com um belo gol e só. De resto foi a mesma coisa: passes errados, dominadas de bola com a canela, chutes sem direção, etc. Fernando Roig também não estava num bom dia. Errou tudo! Já reservamos seu horário com o Tio Peninha!!!
Wagner Sweizztaigherrrr, perdeu mais um gol debaixo do travessão. Disse que a cada 100 chutes que ele dá apenas 1 acontece isso. Brincadeira!!!
E pra finalizar, o ápice da nossa pelada foi o nosso amigo Claudio Fagundes Maia, revoltado com a arbitragem, mostrando o canário pro adversário. Hilário!!! Tirou o short no campo. As câmeras do BBB filmaram tudo. Deu uma de Robson e falou que não joga mais com a arbitragem de terceira linha. Nosso amigo, zagueiro, Rodrigo disse que pra mostrar essa miséria era melhor ter aceitado o lateral e não ter passado vergonha.
Rolou a tão esperada resenha no Bar do Atleta, aonde a galera toma cerveja gelada à balde e encarna em geral. Só comédia!!!
Abraços e bom final de semana.