Nesse fim de semana, tivemos outros eventos além da tradicional pelada. Tony, Claudio e Indio compareceram ao show do cover do Van Halen e disseram que estava muito irado. Banda muito boa, tocando no Calabouço, na rua Felipe Camarão. Que m não foi, outras oportunidades virão.
E a pelada? Hilária como sempre. Róbson SAC não foi com sua meia do Carequinha dessa vez. Estava mais discreto. Waguinho Paraneuer fechou o gol!! Agarrou muito, garantindo a vitória do Bangu na primeira partida.
Zé Mondragon Love, compareceu com uma tinta nova de cabelo a prova d`água na cor 517-Cobreado Ivete Arerê. Fez sucesso entre os peladeiros, gerando comentários no banco de reservas. A galera quer saber aonde vende, Oh Zééééé!!!
Pelo que eu vi na pelada, a tinta afeta a coordenação motora, pois o Zé não acertou a maioria dos passes, cruzamentos, lançamentos, gerando várias reclamações do revoltado Bruno Tcheco e sua inseparável maletinha.
Pedrão teve raça, jogou com disposição, mas também está na lista pra ter algumas aulas com o Peninha, o nosso amigo instrutor da escolinha de futebol do TTC, para aperfeiçoar os fundamentos. Alex jogou bem, mas cansou rápido e deu a vaga. O que andou fazendo durante a semana D2? Willy PS4 Flango mais uma vez fez a sua jogada característica de driblar todo o time adversário e colocar a bola no fundo da rede. Willy disse no final da partida que deve fazer durante a semana uma atualização no software (PS4), pois ele está travando em alguns momentos importantes do jogo. A galera diz que é cansaço, mas acho que é problema no software que é pirata.
André Palhaço apareceu no melhor estilo Mestre dos Magos, e tirou a ferrugem das articulações. Meu amigo, coloca WD 40 pra ajudar aí, porque só com uma pelada por mês vai ficar difícil!!! Tem que aparecer!!!
Outro que está mais sumido ainda é o amigo Sergio "Lombardi" Oliveira. A maioria dos peladeiros não lembram mais da fisionomia do nosso craque. Sabem que existe, mas nunca viram. Apareceu na resenha, por de trás das moitas do clube e tomou uma cervejinha com a galera.
Pequeno polegar apareceu por lá pra cornetar. Botou pilha na galera que estava suando a camisa e contou com a ajuda de Renight Gomes e Serginho Aladim.
A resenha estava cheia de atletas e regada com muita cerveja, batatas e frangos à passarinho. O ápice da resenha foi um soco do Wagner na mesa do bar, que rachou ao meio. Tava nervoso o nosso amigo contando os causos do clube.
A galera da API ficou lá até as 4 da manhã bebendo, bebendo e bebendo.
Que disposição! Pedrão disse que tomou uma chamada forte quando chegou em casa!!! Menos um membro da API.
É isso galera. Boa semana à todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário