domingo, 7 de setembro de 2014

Pelada 02/09/2014

Amigos do Bangu!! Estamos chegando a 1000 visualizações em nossa página. Estamos tendo sucesso no nosso blog, a galera tá curtindo e o blog está atravessando fronteiras. Tem gente da Polônia e Estados Unidos acompanhando as nossas notícias. Muito bacana!!!
Pois bem. Na pelada de terça passada não pude comparecer, mas o nosso repórter adjunto esteve por lá e comentou o que aconteceu de melhor e de pior na nossa pelada.
Fala Marcelo Amorim, o que foi que só você viu?

" A pelada de terça foi marcada pelo atraso para iniciar a primeira partida em virtude de um pequeno detalhe: a falta de bolas! Após 15 minutinhos, as digníssimas apareceram e os trabalhos foram iniciados.
Serginho Aladim Tapete, foi o responsável pela montagem das equipes.  Podem imaginar o que aconteceu?!
Ibis x Cruzeiro. Apesar do desequilíbrio, o Cruzeiro suou para empatar a partida no ultimo lance.
No restante da pelada, vimos mais do mesmo: Lançamentos (im)precisos de Marcos Magoo, reclamações do SAC e do rabugento Schneiswagner, e a maioria dos gols foram pela autoestrada José Luis Mondragon.
Vale destacar a grande jogada de Lincoln El Loco Bala Perdida, que driblou meio time e carimbou a trave, e Orlando aos 40, alá Dada Maravilha. Agora 4 coisas param no ar: beija-flor, helicóptero, Dadá e Orlando aos 40!
Destaques fashion da pelada: Schneiswagner e seu fardamento amarelo ovo, Júlio jogando de sunga (disse que era o short do Renatinho Pequeno Polegar) e Róbson SAC com sua meia originária do espólio do palhaço Carequinha."

Comentário do blogueiro: Como é que os times estavam desequilibrados e o primeiro jogo terminou empatado?
A pelada foi tão ruim que os destaques foram: uma bola no trave do Lincoln, o cabeceio do Orlando 40, e a moda primavera-verão dos peladeiros. Ainda bem que não compareci!!!






O agradecimento a essa matéria é mais que merecido ao nosso amigo Marcelo Amorim UP, que descreveu em detalhes o que de pior aconteceu na nossa pelada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário