A pelada do dia 12 estava cheia, com quase 4 times e a turma com fome de bola. Presenças ilustres como a volta de Cláudio Fagundes Mayer aos campos.
Wagner jogou com o patrocínio nas costas da Sinaf e na manga do Alambrados Cerca Viva. Tava demais!!!
Jogando a base da marcação Ciclope (X-Men), marcava a 10 metros de distância e quando via que o adversário iria receber a bola, tentava tirar com o olho.
Renatinho Pequeno Polegar, deu mais uma caneta em Silvio Bayer Xodozinho. Já virou rotina!!! A galera nem comemora mais. Silvio já está com o estojo completo. Willy está voltando ao ritmo de jogo e está começando a andar, e acreditamos que daqui a uns 2 meses ele volte a correr. Mesmo andando, fez a diferença em algumas partidas, deixando a sua marca. PS4.
E por falar em Willy, descobrimos no baú do Bangu uma foto do nosso amigo quando criança, fazendo graça para público da pastelaria da família. Levava jeito!!!
Outro que compareceu foi Serginho Aladim que jogou o fino. Ele e o nosso amigo Zé Mondragon estavam na vontade. Só pra chegar no final, na resenha, e ficarem sacaneando geral. Deu empate. Ganharam o mesmo número de jogos e a decisão fica pra sexta.
É isso galera.
Aproveitando a atenção de todos, volto a informar que as inscrições de novos mensalistas estão provisoriamente suspensas. A organização da pelada, solicita que quem tiver um amigo convidado que agregue ao grupo, passe as informações ao Cláudio Alonso para que o mesmo faça um cadastro de reserva de todos os interessados. Serão debatidos por todos a efetivação de cada convidado.
Grande abraço!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário