segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Torneio do dia dos Pais - 03/08/2014

Fala galera do Bangu!!
Acordar cedo foi o grande desafio da maioria que compareceu ao torneio marcado o início para as 09:00hs.
A maioria de nossos atletas banguenses fugiram da concentração e atolaram o pé na jaca e no show do nosso querido amigo Tony. Só pra ter uma noção, o Alex foi avisado que estava em campo com os óculos escuros e ele não tinha percebido tal situação. O pessoal estava meio zonzo, mas foi pra batalha assim mesmo. Um Banguense não foge à luta e ontem não foi diferente. 
Zé Mondragon estava preocupado com a força do seu time, e na véspera tentou ser transferido para um outro time do Bangu, mas não teve jeito. Já estava cadastrado na súmula. Zé foi pra casa deprimido, não dormiu e quando o sol raiou, para fugir dadepressão, foi pedalar na Quinta da Boa Vista. Já se encontra bem melhor. Deve comparecer já na próxima pelada.

 Foram 12 times de pais sendo 4 times dos Amigos do Bangu. Bangu, API Bangu, São Cristóvão e Ponto Futuro.
Todos os 4 times não fizeram feio não, e jogaram de igual para igual. As equipes estavam com forças equiparadas menos o São Cri cri que veio desfalcada de alguns atletas.



As fotos dos nossos atletas foram tiradas pelo nosso fotógrafo Guilherme Bolão da Copa Azevedo.
Esta melhorando o seu estado físico, e provavelmente mais uns 15 dias voltará aos gramados como podem observar abaixo:

 Bom, tivemos partidas bem disputadas outras com jogadas bem duras, mas a diversão prevaleceu. O Bangu chegou a semifinal perdendo nos pênaltis para um time de cata cata do Fraldinha, o API perdeu pro time da diretoria por 1x0 com o gol do Marcos Freitas que passou nas costas do Renatinho Mortinho Sinaf e Wagner "O Observador" e fez o gol da vitória. E o São Cri Cri fez jogo duro nas duas partidas iniciais mas foi eliminado na primeira fase junto com a API. O time formado pelo Ponto Futuro, chegou a final e faturou a... bom deixa pra lá. Ficou em primeiro no torneio. Ganhou de 1x0 na final que foi apitada pelo Wagner Wright.Cézar Coelho.
Fabio Uchõa ainda deu uma bronca no árbitro, dizendo que ele não apitava porra nenhuma e ele acatou concordando, mas levou até o final da partida.
Willy foi pra casa de cadeira de rodas, Renatinho foi no colo do pai que veio pegar ele no clube,Sílvio estava dopado ainda sob o efeito das drogas usadas na sexta passada, Walney Baggio, estava se lamentando no vestiário sendo consolado pelo Sílvio que já havia passado por tal experiência durante o torneio. Bruno Tcheco por pouco não pegou a malinha dele, como diz o nosso amigo Pedrão. Inconformado, dizendo que ninguém corre, e que ninguém anda, que ninguém se arrasta... Com aquele sol na cabeça, só haviam almas em campo!!! Fernando Barbosa e Serginho Oliveira jogaram muito bem os seus respectivos jogos. Conseguiram levar os seus times a frente na competição.
Mais a frente teremos mais informações, diretamente da casa do Serginho, sobre o que os pais dos outros times acharam do torneio. 
Abaixo os atletas que chegaram a fazer a final do Torneio.
Valeu galera até terça-feira!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário