sábado, 20 de setembro de 2014

Pelada 19/09/2014

Bom dia turma banguense!!!
A pelada de ontem a noite estava agradabilíssima sem a presença dentro de campo do nosso amigo Wagner Rabugento. Mas mesmo do lado de fora, encheu o saco de quem estava jogando, descolando um apito pra atrapalhar a pelada. Waguinho, troféu mala do ano já é seu!!! Já tá reservado!
Os times foram divididos pelo Zé Mondragon e o critério foi colocar os que correm de um lado e os que jogam paradinhos do outro. Zé, meu amigo, nem par ou ímpar você pode tirar mais!!!

Bangu formado pelo Léo que fechou o gol fazendo defesas milagrosas e contando por várias vezes com a ajuda da trave,
Willy PS4, Serginho Aladim Gilson Nunes, Robson SAC que por sinal acertou a maioria dos passes nessa noite, Orlando aos 40, e o Serginho Oliveira que apareceu na nossa pelada depois de uma temporada na Arábias.

E o São Cristóvão formado por Paulinho Gordon, Rodrigo, Alex D2, Zé Mondragon, Bruno Tcheco e Youssef, que por sua vez se machucou sozinho, Saiu com dores na sola do pé. A galera tá achando que foi por causa da sapatilha de balé que está muito apertada. Henry entrou no seu lugar.
Nas 2 primeiras partidas o Bangu colocou o São Cri cri na roda. Mas a grande diferença foi que os chutes do Bangu batiam na trave e entravam e os chutes do São Cristóvão pegavam no pé da trave e saiam. Com as entradas dos atletas Cláudio Ozil e Marcelo MM, o time do São Cristóvão ganhou mais movimentação e mais volume de jogo. Marcelo MM conseguiu neutralizar os dribles do Willy PS4 em algumas jogadas. Estava bem no jogo. O Bangu cansou, e o time da Zona Norte, teve mais posse de bola e mais contra ataques. Mas o pessoal tava com a mira ruim e não acertavam o gol de jeito nenhum. Foi um show de gols perdidos.
Zé foi o artilheiro da pela com 3 gols contra o próprio patrimônio. Parabéns Zé. Achamos que vai ser difícil alguém igualar o seu feito.
A resenha rolou no Bar do Atleta, regada a cerveja, mate e frango à passarinho. Presenças ilustres na nossa resenha dos amigos Robson SAC e Marcelo MM.
É isso galera. Lembrando a todos que a festa de fim de ano já está reservada pro dia 13 de dezembro, e vamos ter diversas surpresas que serão divulgadas mais próximas ao dia do evento. Aguardem!!!

























domingo, 7 de setembro de 2014

Pelada 05/09/2014

Fala aê, amigos do Bangu!!!
Nesse fim de semana, tivemos outros eventos além da tradicional pelada. Tony, Claudio e Indio compareceram ao show do cover do Van Halen e disseram que estava muito irado. Banda muito boa, tocando no Calabouço, na rua Felipe Camarão. Que m não foi, outras oportunidades virão.
E a pelada? Hilária como sempre. Róbson SAC não foi com sua meia do Carequinha dessa vez. Estava mais discreto. Waguinho Paraneuer fechou o gol!! Agarrou muito, garantindo a vitória do Bangu na primeira partida.
Zé Mondragon Love, compareceu com uma tinta nova de cabelo a prova d`água na cor 517-Cobreado Ivete Arerê. Fez sucesso entre os peladeiros, gerando comentários no banco de reservas. A galera quer saber aonde vende, Oh Zééééé!!! 
Pelo que eu vi na pelada, a tinta afeta a coordenação motora, pois o Zé não acertou a maioria dos passes, cruzamentos, lançamentos, gerando várias reclamações do revoltado Bruno Tcheco e sua inseparável maletinha. 
Pedrão teve raça, jogou com disposição, mas também está na lista pra ter algumas aulas com o Peninha, o nosso amigo instrutor da escolinha de futebol do TTC, para aperfeiçoar os fundamentos. Alex jogou bem, mas cansou rápido e deu a vaga. O que andou fazendo durante a semana D2? Willy PS4 Flango mais uma vez fez a sua jogada característica de driblar todo o time adversário e colocar a bola no fundo da rede. Willy disse no final da partida que deve fazer durante a semana uma atualização no software (PS4), pois ele está travando em alguns momentos importantes do jogo. A galera diz que é cansaço, mas acho que é problema no software que é pirata.

André Palhaço apareceu no melhor estilo Mestre dos Magos, e tirou a ferrugem das articulações. Meu amigo, coloca WD 40 pra ajudar aí, porque só com uma pelada por mês vai ficar difícil!!! Tem que aparecer!!!
Outro que está mais sumido ainda é o amigo Sergio "Lombardi" Oliveira. A maioria dos peladeiros não lembram mais da fisionomia do nosso craque. Sabem que existe, mas nunca viram. Apareceu na resenha, por de trás das moitas do clube e tomou uma cervejinha com a galera.
Pequeno polegar apareceu por lá pra cornetar. Botou pilha na galera que estava suando a camisa e contou com a ajuda de Renight Gomes e Serginho Aladim.
A resenha estava cheia de atletas e regada com muita cerveja, batatas e frangos à passarinho. O ápice da resenha foi um soco do Wagner na mesa do bar, que rachou ao meio. Tava nervoso o nosso amigo contando os causos do clube.
A galera da API ficou lá até as 4 da manhã bebendo, bebendo e bebendo.
Que disposição! Pedrão disse que tomou uma chamada forte quando chegou em casa!!! Menos um membro da API.

É isso galera. Boa semana à todos!!! 

Pelada 02/09/2014

Amigos do Bangu!! Estamos chegando a 1000 visualizações em nossa página. Estamos tendo sucesso no nosso blog, a galera tá curtindo e o blog está atravessando fronteiras. Tem gente da Polônia e Estados Unidos acompanhando as nossas notícias. Muito bacana!!!
Pois bem. Na pelada de terça passada não pude comparecer, mas o nosso repórter adjunto esteve por lá e comentou o que aconteceu de melhor e de pior na nossa pelada.
Fala Marcelo Amorim, o que foi que só você viu?

" A pelada de terça foi marcada pelo atraso para iniciar a primeira partida em virtude de um pequeno detalhe: a falta de bolas! Após 15 minutinhos, as digníssimas apareceram e os trabalhos foram iniciados.
Serginho Aladim Tapete, foi o responsável pela montagem das equipes.  Podem imaginar o que aconteceu?!
Ibis x Cruzeiro. Apesar do desequilíbrio, o Cruzeiro suou para empatar a partida no ultimo lance.
No restante da pelada, vimos mais do mesmo: Lançamentos (im)precisos de Marcos Magoo, reclamações do SAC e do rabugento Schneiswagner, e a maioria dos gols foram pela autoestrada José Luis Mondragon.
Vale destacar a grande jogada de Lincoln El Loco Bala Perdida, que driblou meio time e carimbou a trave, e Orlando aos 40, alá Dada Maravilha. Agora 4 coisas param no ar: beija-flor, helicóptero, Dadá e Orlando aos 40!
Destaques fashion da pelada: Schneiswagner e seu fardamento amarelo ovo, Júlio jogando de sunga (disse que era o short do Renatinho Pequeno Polegar) e Róbson SAC com sua meia originária do espólio do palhaço Carequinha."

Comentário do blogueiro: Como é que os times estavam desequilibrados e o primeiro jogo terminou empatado?
A pelada foi tão ruim que os destaques foram: uma bola no trave do Lincoln, o cabeceio do Orlando 40, e a moda primavera-verão dos peladeiros. Ainda bem que não compareci!!!






O agradecimento a essa matéria é mais que merecido ao nosso amigo Marcelo Amorim UP, que descreveu em detalhes o que de pior aconteceu na nossa pelada.


segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Confraternização 29-08-2014

Fala galera Banguense!!! Pensaram que eu tinha desistido do blog?  É que final de mês complica. Rsrs.
O que bombou nessa última semana foi a confraternização do final do mês comemorada com um churrascão comandado pelo Sergio Soares, vulgo Serginho Tabacow!!! Espetacular!!
Pelada rolou antes da bóia, e não tivemos grandes lances. O que chamou atenção, foi a quantidade de gols perdidos do nosso amigo Renight Gomes. Que tristeza meu amigo!!!

Orlando aos 40, também não estava num bom dia e não conseguiu desenvolver seu jogo. Né Fabio Uchôa?
Errou 90% dos passes, estava nervoso ou ansioso com o churrascão que já estava rolando. Pra compensar sua atuação horrorosa, distribuiu durante a confraternização vários brownies pra galera que estava sem comer durante a semana toda.
 Waguinho, estava reclamando desde a hora que chegou (desta vez com razão) que tiraram ele do gol. Disseram que nas últimas peladas ele tinha fechado a meta!!! Já tinha comprado luvas, camisa de goleiro e só por que ele chegou atrasado, travaram o nosso Paraneuer!!!
Fica assim não Waguinho!! No churrasco, nosso amigo tira uma sacola do Mundial uma garrafa de "Bleque Leibal" Original, só pra ele. Estava triste mesmo. Mesmo bebendo, ainda continuava a resmungar. Tava brabo de aturar o nosso amigo.


Pedrão El Tanque, depois da pelada, tomou banho que por sinal foram raras as vezes que isso aconteceu desde o início da nossa pelada, e colocou roupa de gala para o nosso churrasco.


Em geral, a galera compareceu em peso. Com comida e bebida liberada, aparece até defunto!! Mas tava tudo bem organizado. Serginho comandou bem os espetos. Mas ficou uma pergunta no ar que ainda ninguém esclareceu:

A confraternização rolou até as 2:30hs com bastante cerveja e tira gostos e vários casos contados na mesa.
Um dos mais hilários foi do nosso amigo Marcão que teve que ir pra casa pra dar comida a cobra que ele tem de estimação. Qual é Marcão!

Valeu galera!!! Estamos chegando a marca de 1000 visualizações!
Deixo registrado aqui o agradecimento a todos que compareceram ao evento, tornando um sucesso e agregando mais ainda esse nosso grupo. Abraços a todos!!!