segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Homenagem ao grande amigo

Galera do Bangu e agregados.
Hoje é um dia especial para turma banguense. Resolvi deixar registrado em nosso blog essa data especial onde comemoramos o aniversário de um grande amigo de todos, desse imenso grupo. Um cara agregador, amigo, grande pai, e o grande "cabeça" desse grupo. Claudio Alonso, meu amigo, os Amigos do Bangu em peso, deixam aqui os votos de uma vida inteira de realizações e sucessos, muita saúde e que continuemos nessa jornada de que a amizade é uma das principais coisas da vida e que quanto mais melhor.
Um grande abraço de todos os Amigos do Bangu!!!
PARABÉNS








sábado, 16 de agosto de 2014

Pelada 15/08/2014

Bom dia galera!
Por motivos de saúde não pude comparecer a pelada de ontem, mas o nosso repórter "totalmente" áereo estava lá e passou as informações resumidas.
Alex D2 informa: " Tempinho excelente para a prática do futebol." - Alex, quer enganar quem? Tava frio pra cacete!!!.   "Pelada boa, mas a resenha foi em casa." - Já deu pra perceber que a pelada foi horrorosa e que não teve nem resenha. "Doze presentes com Wagner polivalente jogando na linha e no gol."  Segue a foto.


Zé Mondragon também compareceu. Diz o Alex, que o Zé estava nível zerinho. E aí Zé? É isso mesmo?
Nosso repórter áereo informa ainda que: "o nosso Pequeno Polegar também não rendeu o esperado e Youssef estava jogando contra o patrimônio".  Disseram que "aos 40" foi o artilheiro. É verídico?
Não tivemos informações dos restantes devido ao nosso amigo D2 estar já chapado!
Segue a escalação dos 2 times:
Youssef, Lincoln Bala Perdida, Marcão Bombeiro, Alex D2, Cláudio Ozil e Robson SAC - gols 10
Wagner 1, 2,  Renatinho Pequeno Polegar, Zé Mondragon, Willy PS4, Serginho Tapete e Orlando 40 - gols 7.

Todos os agradecimentos direcionados a essa matéria, ao nosso amigo Alex, que filmou tudo lá de cima, numa viagem alucinante, e uhuuuu!!! Valeu Alex!!!
Grande abraço a todos!!!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Pelada 12/08/2014

Bom dia turma Banguense!!!
A pelada do dia 12 estava cheia, com quase 4 times e a turma com fome de bola. Presenças ilustres como a volta de Cláudio Fagundes Mayer aos campos.


Wagner jogou com o patrocínio nas costas da Sinaf e na manga do Alambrados Cerca Viva. Tava demais!!!
Jogando a base da marcação Ciclope (X-Men), marcava a 10 metros de distância e quando via que o adversário iria receber a bola, tentava tirar com o olho.

Renatinho Pequeno Polegar, deu mais uma caneta em Silvio Bayer Xodozinho. Já virou rotina!!! A galera nem comemora mais. Silvio já está com o estojo completo. Willy está voltando ao ritmo de jogo e está começando a andar, e acreditamos que daqui a uns 2 meses ele volte a correr. Mesmo andando, fez a diferença em algumas partidas, deixando a sua marca. PS4.
E por falar em Willy, descobrimos no baú do Bangu uma foto do nosso amigo quando criança, fazendo graça para público da pastelaria da família.  Levava jeito!!!

Outro que compareceu foi Serginho Aladim que jogou o fino. Ele e o nosso amigo Zé Mondragon estavam na vontade. Só pra chegar no final, na resenha, e ficarem sacaneando geral. Deu empate. Ganharam o mesmo número de jogos e a decisão fica pra sexta.
É isso galera. 
Aproveitando a atenção de todos, volto a informar que as inscrições de novos mensalistas estão provisoriamente suspensas. A organização da pelada, solicita que quem tiver um amigo convidado que agregue ao grupo, passe as informações ao Cláudio Alonso para que o mesmo faça um cadastro de reserva de todos os interessados. Serão debatidos por todos a efetivação de cada convidado.
Grande abraço!!








sábado, 9 de agosto de 2014

Pelada de 08/08/2014

Bom dia turma dos Amigos do Bangu.
A noite foi agitada ontem. Jogos eletrizantes no campeonato do Dente de Leite na categoria Dentinho. Portugal x Holanda fizeram um jogaço na preliminar, onde Potugal de Vitinho, filho do nosso amigo Sergio Oliveira, saiu vencedor do confronto. Na partida entre Itália x México a galera do Bangu estava presente pra dar aquela força ao patrono Waguinho.


Jogo disputado até o fim, o time da Itália bem postado em campo e conseguiu segurar o time do México, fazendo um bom jogo e empatando em 3x3 com destaque para o Andrey (10) da Itália que jogou muito. Esse baixinho vai dar trabalho la na frente. Wagner está preparando ele. Quem sabe?

A pelada começou mais tarde devido aos jogos do Dente, mas nem por isso deixou de lado a animação da galera. O nível aumentou em comparação a terça, porque não tinha como piorar. Youssef começou o jogo, como sempre, encerando o campo. Gira, gira, gira, fica tonto e perde a bola. Uma figura.
Pedrão El Tanque e Róbson SAC estão no topo da nossa lista pra ver quem leva o troféu de quem perdeu mais gols em todas as peladas do ano.
Orlando 40, deixou o seu golzinho logo no início, com a categoria de sempre. No decorrer da partida a labirintite tomou conta dele e desnorteou o nosso craque. Preferiu ir para o gol na segunda partida, e como de costume começou a narrar os lances. Se empolgou tanto com a própria narração que não percebeu a bola entrando no próprio gol.
Quem esteve por lá também, foi o nosso goleiro linha Paulinho Gordon Banks que está se recuperando de um problema na mão e está mostrando desenvoltura na linha com uma forte marcação e passes precisos sem complicar o fácil. A foto abaixo, mostra o Paulinho já saindo do vestiário e indo direto para a resenha.
O lance incrível da noite, ficou por conta da nossa figurinha carimbada: Youssef.  Bruno Tcheco conseguiu fazer uma boa jogada na linha de fundo atraindo dois marcadores e tocou para dentro da área deixando o nosso craque debaixo da trave sem ninguém por perto. Ele e o gol. fez embaixadinhas, girou, girou e chutou por cima da trave. Incrível!!! Foi o gol mais perdido de todos os tempos da pelada em votação unânime na resenha. Segue vídeo:
Troféu bola murcha por antecipação, porque ninguém vai conseguir ser pior, meu amigo. Esse é seu.


Porém, tivemos jogadas lindas do nosso amigo que hoje está na berlinda. Só no último jogo fez uns quatro gols e sendo um do meio campo, logo na saída de bola. Algo que ele vem tentando desde quando ele entrou na pelada e finalmente ele conseguiu. Estreou a chuteira nova em grande estilo. Youssef é o destaque da rodada merecidamente.
Outro também que esteve bem, de porre curado do fim de semana passado, foi o nosso amigo Willy PS4. Conseguiu dar umas corridinhas pelo gramado, mostrando habilidade com a bola nos pés como de costume.


Como o melhor da festa é o final, não poderia faltar a famosa resenha que ontem foi no Bar do Atleta, e muito animada. Bruno Tcheco ficou na berlinda dessa vez. Deu mole!!! Saiu do vestiário já de pijama, aí não teve jeito. A galera não perdoou.

Já que estava sendo o centro das atenções, já intitularam o Bruno Tcheco como Théo, o blogueiro das celebridades!!! Só tem sacana nesse grupo. Tem volta!!
 
Rolou junto com a cervejinha, a famosa pizza do Bar do Atleta. Aquela que é meia gordura pingando, meia calabresa. Ainda colocaram um olho grande na pizza do JP, filho do Serginho Aladim.

André Bola de Ouro, o nosso goleiro dançarino, confirmou durante a resenha, a volta aos gramados para a próxima sexta. A patroa liberou mas disse pra não ir se acostumando com a idéia, por que tem muito serviço de casa pra fazer e não que que deixe pro dia seguinte. Louça, faxina, etc.

É isso galera. Bom fim de semana e até terça!!!








sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pelada 05/08/2014

Fala Bangu!!!
Desculpe o atraso para a postagem, mas início de mês é complicado. Até organizar a casa, demora.
Bom, a pelada de terça foi horrorosa!!! Ninguém acertava nada. Passes, chutes, rebotes, defesas, até saída de bola não vingava. A galera estava se rastejando em campo por culpa ainda do fim de semana agitado que passou. Cervejas, mulheres, boates, Panq`s, postos, ... Não tem como jogar, né?
O lance mais cômico da noite foi um lançamento que o Bruno Tcheco fez da sua área para o Róbson SAC, que dominou de coxa e queixo. Triste de ver.
Bruno Tcheco, nessa pelada tirou o Zé Mondragon da berlinda e teve que escutar calado. Não jogou nada, perdeu um gol feito, e comprovou que a Lei David existe. Não acertava um passe, um chute, nada. Deprimiu. Não teve nem forças pra pegar a sua famosa maletinha e sair da pelada. estava desnorteado.

Renatinho, o nosso Pequeno Polegar, aproveitou a segunda-feira para se recuperar da exaustão e caprichou nos energèticos, ficando além dos demais peladeiros no quesito físico.


Renatinho aproveitou a sua performance enérgica e distribuiu canetas aos seus amigos mais chegados. Marcão, o bombeiro que apaga churrasqueira, já está com um estojo cheio. è o cliente preferido do Pequeno Polegar.
A alma de Silvio Bayer também compareceu e foi para o gol durante duas partidas e também para passar vergonha. Tomou um lindo gol de voleio do nosso convidado e a partir daí não deu mais pra ele. Abriu totalmente a porteira.
Nesse dia também comemoramos a volta de Danilo Dias, o ligeirinho, que jogou bem para quem estava tanto tempo parado. Amorim ao melhor estilo UP, também estava acima da média da galera.
Nessa terça, fez bastante frio e até a galera esquentar demorou bastante. E depois que a turma esquentou acabou a perna. Pode ter sido um dos motivos da pelada ter sido fraca. O único que levou vantagem e entrou aquecido foi o nosso amigo Youssef como podem observar na foto. Mas mesmo assim não desenvolveu seu futebol.

É isso, a pelada foi tão ruim que tá difícil até de comentar. Vamos nos reservar para a próxima pelada de sexta que com certeza tem tudo pra ser bem melhor do que a de hoje. Valeu galera!!






segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Torneio do dia dos Pais - 03/08/2014

Fala galera do Bangu!!
Acordar cedo foi o grande desafio da maioria que compareceu ao torneio marcado o início para as 09:00hs.
A maioria de nossos atletas banguenses fugiram da concentração e atolaram o pé na jaca e no show do nosso querido amigo Tony. Só pra ter uma noção, o Alex foi avisado que estava em campo com os óculos escuros e ele não tinha percebido tal situação. O pessoal estava meio zonzo, mas foi pra batalha assim mesmo. Um Banguense não foge à luta e ontem não foi diferente. 
Zé Mondragon estava preocupado com a força do seu time, e na véspera tentou ser transferido para um outro time do Bangu, mas não teve jeito. Já estava cadastrado na súmula. Zé foi pra casa deprimido, não dormiu e quando o sol raiou, para fugir dadepressão, foi pedalar na Quinta da Boa Vista. Já se encontra bem melhor. Deve comparecer já na próxima pelada.

 Foram 12 times de pais sendo 4 times dos Amigos do Bangu. Bangu, API Bangu, São Cristóvão e Ponto Futuro.
Todos os 4 times não fizeram feio não, e jogaram de igual para igual. As equipes estavam com forças equiparadas menos o São Cri cri que veio desfalcada de alguns atletas.



As fotos dos nossos atletas foram tiradas pelo nosso fotógrafo Guilherme Bolão da Copa Azevedo.
Esta melhorando o seu estado físico, e provavelmente mais uns 15 dias voltará aos gramados como podem observar abaixo:

 Bom, tivemos partidas bem disputadas outras com jogadas bem duras, mas a diversão prevaleceu. O Bangu chegou a semifinal perdendo nos pênaltis para um time de cata cata do Fraldinha, o API perdeu pro time da diretoria por 1x0 com o gol do Marcos Freitas que passou nas costas do Renatinho Mortinho Sinaf e Wagner "O Observador" e fez o gol da vitória. E o São Cri Cri fez jogo duro nas duas partidas iniciais mas foi eliminado na primeira fase junto com a API. O time formado pelo Ponto Futuro, chegou a final e faturou a... bom deixa pra lá. Ficou em primeiro no torneio. Ganhou de 1x0 na final que foi apitada pelo Wagner Wright.Cézar Coelho.
Fabio Uchõa ainda deu uma bronca no árbitro, dizendo que ele não apitava porra nenhuma e ele acatou concordando, mas levou até o final da partida.
Willy foi pra casa de cadeira de rodas, Renatinho foi no colo do pai que veio pegar ele no clube,Sílvio estava dopado ainda sob o efeito das drogas usadas na sexta passada, Walney Baggio, estava se lamentando no vestiário sendo consolado pelo Sílvio que já havia passado por tal experiência durante o torneio. Bruno Tcheco por pouco não pegou a malinha dele, como diz o nosso amigo Pedrão. Inconformado, dizendo que ninguém corre, e que ninguém anda, que ninguém se arrasta... Com aquele sol na cabeça, só haviam almas em campo!!! Fernando Barbosa e Serginho Oliveira jogaram muito bem os seus respectivos jogos. Conseguiram levar os seus times a frente na competição.
Mais a frente teremos mais informações, diretamente da casa do Serginho, sobre o que os pais dos outros times acharam do torneio. 
Abaixo os atletas que chegaram a fazer a final do Torneio.
Valeu galera até terça-feira!!!









02/08/2014 - Show da Banda Rádio & Vinil

Fala galera Banguense que ainda está viva depois desse fim de semana!!!
Tivemos nesse sábado uma grande apresentação da Banda Rádio & Vinil nas dependências do TTC.
Nosso amigo Tony, o cãozinho dos teclados, deu literalmente um show no palco junto com a banda levantando toda a galera presente. A casa estava cheia, e a galera dos Amigos do  Bangu compareceu em peso. Setlist excepcional!!! E a vocalista, arrebenta! Que voz é essa!!!


Após a apresentação da Banda, tivemos inesperadamente a apresentação do cover do Fábio Jr. Sucesso total. André Bola de Ouro Del Bosque Bailarino Fábio Jr deu mais uma vez um show nas pistas com todo o seu gingado e a galera que já estava indo pra casa, voltou para acompanhar a sua apresentação.


Tivemos ainda a presença da origem dos amigos do Bangu, faltando ainda na foto os amigos Cláudio Furtado e Serginho Oliveira com as suas digníssimas na foto abaixo. 

 Valeu Tony!!! Valeu Banda!! Foi uma noite maravilhosa com a companhia de grandes amigos.



sábado, 2 de agosto de 2014

Pelada 01/08/2014

Bom dia Galera Banguense!!!
Ontem teve o lançamento do álbum do Dente de Leite. Sucesso de público e renda. Tivemos vários brindes distribuídos para a criançada que estava por lá. Bolas, Playstations, BMWs, Casas de praia,... Enfim, foi bastante divertido. A criançada adorou. Alex D2 estava fissurado com as figurinhas, acabando com o estoque reservado para o lançamento e quase não jogou a nossa pelada por conta de colar as figurinhas no álbum.
Por falar em figurinha, Waguinho, nosso amigo patrono da Itália na categoria Dentinho, saiu mal pacas na foto. kkk. E a figurinha 171 desse álbum! Quem é? Zééeéééééé´!!!


 A pelada rolou no horário logo após o lançamento do álbum, e todas as partidas foram bem disputadas e com placares apertados. Primeira partida 0x0 e decidida na moeda. Muito equilíbrio.
Zé estava um pouco atordoado por ser a figurinha 171 do álbum e não rendeu o esperado. Não acertou um lançamento que é a sua especialidade, e a ainda deixou uma avenida nas suas costas, onde aconteceram a maioria das jogadas do time adversário. A famosa avenida des Champs ElyZééééééés.
Na partida seguinte nosso diretor financeiro da API, Youssef, foi nos dar uma ajudinha no gol, porém colaborou com o time adversário, tomando um frango do meio da rua. Teve uma pequena discussão entre o Zé e o Youssef, mas depois os dois se abraçaram e ficou tudo bem como todos podem comprovar na foto abaixo.
Final de jogo, todos cansados, mas o nosso amigo Sílvio ainda tinha um último gás pra fazer uma cagada estratosférica!!! Conseguiu cair do outro lado do alambrado com as costas no chão de cimento. Diz ele que já estava no embalo e tentou pular a grade pensando que ainda tem 20 anos. Pelo jeito ainda continua usando drogas pesadas. Vamos dar um jeito nisso Sílvio!!! Próxima pelada vc já está escalado pra jogar do lado do Waguinho Gamarra. Vcs dois se entendem bem e o Wagner te controla.
Melhoras aí meu amigo!!!

Rolou depois da pelada a famosa resenha, onde estavam na Pizzaria Nova Geração, além do pessoal que participou dos jogos, os grandes: Serginho Soares e Oliveira, Cláudio Fagundes Maia, André Bola de Ouro e as esposas de alguns peladeiros.

Lembrando que domingo agora, tem mais!!! Campeonato do Dia dos Pais no TTC. Abraços