Noite perfeita pra uma pelada com a galera. Tempo ótimo, nem calor e nem frio.
Os peladeiros, que mais uma vez, não demonstraram tanta habilidade com a bola. O que teve de furadas, gols perdidos, e passes errados... Não deu pra contar!!! Mas a pelada estava bem animada.
Wagner na última pelada da noite (o jogo dos mortos), marcou quatro vezes. Nosso amigo Fernandinho fez a alegria dele no gol. Fez gols de todos os jeitos! Inacreditável.
Nosso amigo Youssef, não estava num bom dia. Estava faltando álcool no seu organismo e não rendeu o esperado na noite. Em compensação o nosso amigo Renato Gomes exalava cevada pelos gramados.
Robson conseguiu algumas vezes anular as jogadas do Willy PS4, porém mais uma vez, se atrapalhou pra marcar em duas oportunidades quando estava ele o goleiro.
Sílvio Paulo Bayer estava sem o GPS e praticamente não conseguia marcar e nem atacar. Num lance dentro da área, ele correu pra marcar um peladeiro que não existia no escanteio. Não deu pra entender. Ele prometeu tomar os remédios e disse que tudo voltará ao normal na próxima semana.
Orlando, Pedrão, Lincoln não comprometeram e jogaram o feijão com arroz. Passes curtos. A maioria dos passes não tinham endereço certo.
Bruno Tcheco, pra variar, no meio do jogo começou a reclamar da disposição dos atletas. Começa a falar sozinho, enrola a língua e ninguém mais entende porra nenhuma! Alex jogou bem mais uma vez, fazendo gols importantes e tabelas com o Willy. Zé do Milhão, mesmo com a ameaça de chuva, compareceu para mostrar todo o seu talento que aprendeu quando era mestre sala da Unidos da Tijuca. Passes precisos e lançamentos no pé.
Fernando Roig jogou as primeiras peladas caindo pela esquerda tentando fazer o seu nome, conseguindo fazer algumas boas jogadas.
Willy PS4 tentou mais uma noite, fazer o gol que o Pelé não fez do meio de campo, tentando pegar o nosso arqueiro adiantado, mas não teve êxito dessa vez. Distribuiu alguns ovos pelo gramado e deixou a sua marca em chutes distantes.
Rolou depois da pelada, no Bar do Atleta, a famosa resenha com os membros da API e agregados. Serginho Soares e Cláudio Fagundes Maia deram o ar da graça por lá.
Até terça!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário